Deixemos o Espírito de Deus falar por nós
O Senhor quer que sejamos tão corajosos quanto os apóstolos que anunciaram o Evangelho – cheios dos dons do Espírito Santo – e converteram os pagãos.
Para isso, precisamos pedir ao Senhor que tire de nós todo o temor e todo o preconceito e respeito humano. Deus nos mostra que todos – os que participam das pastorais das paróquias, dos movimentos e de tantas coisas lindas que o Espírito Santo inspira na Igreja – tiveram a graça da conversão no Espírito.
Temos que ter coragem de deixar o Espírito de Deus falar por nós e em nós. Precisamos rezar para as pessoas, pois maravilhas e milagres acontecem. O Senhor quer que tenhamos essa coragem.
Nós da Canção Nova usamos os dons carismáticos publicamente porque o mundo está precisando deles; mas não fazemos mais do que a nossa obrigação. Quero que todos os meus filhos da comunidade sejam melhores do que eu em tudo; e que todos aqueles que são beneficiados por essa obra sejam melhores do que nós. "Senhor, derrama de forma nova, durante todo este dia, o Espírito Santo sobre cada um dos meus irmãos.
Enche-os do Espírito Santo e dá-lhes a coragem e a intrepidez daqueles primeiros cristãos a partir da própria casa, rezando pelos doentes, tendo a ousadia de pedir a cura e usando todos os dons que o Senhor nos concede para que sejamos um povo semente.
A única semente capaz de transformar este mundo pagão e fazer dele um lugar verdadeiramente cristão".
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
AMÉM
Fonte: CN - Monsenhor Jonas Abib