quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nosso comprometimento cativa as pessoas

2º OUTUBRO
Santos Anjos da Guarda...rogai por nós!

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, governa, ilumina.
Amém.

Nosso comprometimento cativa as pessoas


É próprio de quem ama comprometer-se com a pessoa amada, e, de fato, todos nós quando percebemos este comprometimento de alguém que mostra interesse pela nossa história, logo abrimos o coração e deixamo-nos cativar.O amor verdadeiro requer compromisso; foi por isso que Jesus nos amou até o extremo, a ponto de entregar a sua vida e morrer na cruz por mim e por você. Este é o melhor de todos os amigos, porque quando ainda éramos escravos do pecado, Ele entregou a sua vida para nos salvar. Este deve ser o maior motivo para abrirmos o coração para o Senhor e deixá-Lo entrar para que participe de nossa vida cotidiana. Por tão grande graça, elevemos a Deus o nosso coração e O bendigamos."Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a bênção espiritual em Cristo, e nos escolheu n'Ele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos"
(Ef 1,3-4).Comprometamo-nos também com Jesus, com a vida, os projetos, e os desígnios d'Ele, sendo os colaboradores d'Ele e colocando-nos à inteira disposição d'Ele.
Jesus, eu confio em Vós!>